fbpx
image

PERGUNTAS FREQUENTES

Esperamos que todas as dúvidas que você possa ter estejam respondidas aqui. Caso tenhamos deixado passar alguma coisa, ficaremos felizes em esclarecer a questão, envie um email para [email protected]

Como a Fui Negativado atua?

A Fui Negativado atua de forma digital, simples e rápida!

Após você comprovar que você foi negativado indevidamente e enviar os documentos necessários através de nossa plataforma, entraremos em contato com você e a empresa para buscar um acordo.

Se não houver acordo, indicamos nossos advogados parceiros que podem ingressar com um pedido judicial. A Fui Negativado toma conta de toda burocracia e, em qualquer caso, você não precisa pagar nada adiantado: apenas recebemos se você for efetivamente indenizado.

Quanto custa o serviço da Fui Negativado?

Para quem foi negativado indevidamente a Fui Negativado não cobrada NADA para entrar com o pedido para limpar seu nome e buscar a indenização!

O trabalho é feito totalmente em cima do sucesso do seu caso, ou seja NADA É COBRADO ADIANTADO. Esse é um dos motivos pelo qual confiamos tanto em nosso trabalho. Se você tiver sucesso no caso, você nos paga 30% do que efetivamente receber.

Se meu pedido de indenização der errado, eu preciso pagar algo?

Não, você somente pagará se for indenizado. Em outras palavras, só paga se receber!

Quais documentos eu preciso?

Precisamos de poucos documentos:

  • Identidade, RG ou CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Negativação Atualizado

Existe custo para dar entrada no pedido de indenização?

Não há custo para entrar com o pedido de indenização e você só paga a Fui Negativado se for indenizado! Seremos remunerados apenas se tivermos sucesso na sua indenização, em uma taxa de 30% do valor que você receber!

A Fui Negativado não cobra NADA mesmo para limpar meu nome?

A resposta é bem simples: SIM, NÃO COBRAMOS NADA PARA LIMPAR SEU NOME. Sem meias palavras. 

Se verificarmos que você foi negativado indevidamente, imediatamente começaremos os procedimentos para limpar seu nome e pedir sua indenização.

Se você for indenizado, receberemos 30% do valor. Quanto ao seu nome, vamos buscar tirar ele dos órgãos de proteção ao crédito sem te cobrar nada!

Quais tipos de problemas vocês resolvem?

Nós somos especializados em resolver um único problema: TE AJUDAR A LIMPAR SEU NOME E A LUTAR POR SUA INDENIZAÇÃO. Simples assim.

Quem é a Fui Negativado?

Somos uma plataforma digital, formadas por especialista em direito do consumidor, que foi pensada e planejada para cuidar dos clientes que sofrem abusos das grandes empresas!

Através de tecnologia inovadora, com dados criptografados e grande know how na área, conseguimos uma taxa de sucesso de 97% dos casos!

Negativação indevida é coisa séria e nós não brincamos com isso!

Quando eu sei que fui negativado indevidamente?

Como o próprio nome já diz, a negativação indevida ocorre quando seu nome está sujo, mas não deveria.

  • Dívida que já foi paga;
  • Cobrança por algo que não foi contratado;
  • Vítima de fraude;
  • Cobrança por serviço que já foi cancelado;
  • Há também os casos em que o consumidor estava realmente negativado, mas pagou a dívida e não teve seu nome limpo no prazo de 5 dias úteis.

São várias as possibilidades de uma negativação indevida, o consumidor deve estar atento!

Eu devia, PAGUEI e meu nome ainda não foi limpo. Vocês podem me ajudar?

SIM!

Mesmo que você fosse realmente devedor e seu nome estivesse sujo, se você já pagou a dívida ou a primeira parcela de um acordo, a empresa TEM OBRIGAÇÃO DE LIMPAR O SEU NOME EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.

Se o seu nome não for limpo no prazo a sua negativação torna-se INDEVIDA.

Quando eu tenho direito a uma indenização?

Desde que você não esteja negativado por outra dívida, o direito a indenização existe SEMPRE que você tiver CERTEZA de que aquela dívida não é sua ou de que você já pagou por ela.

Qual o valor da indenização?

O valor das indenizações pode variar bastante, nossos clientes já receberam indenizações de R$ 5.000,00 a R$ 20.000,00.

Sou eu quem aceita o acordo?

Assim que recebermos seu caso vamos entrar em contato com a empresa e tentar um acordo!

Se recebermos uma proposta, imediatamente repassaremos a você para que verifique se aceita ou não o acordo. Todas as decisões são tomadas por você!

Como irei receber por minha indenização?

Os valores serão depositados diretamente na sua conta! Você não precisará se preocupar com nada, deixe que nós resolvemos tudo!

Quanto tempo leva para eu receber minha indenização?

Para receber a indenização, em média, leva um prazo de 1 a 6 meses. Depende muito do caso.

Se a empresa aceitar resolver com um acordo, tudo fica mais rápido. Caso tenhamos que acionar nossos advogados parceiros, as coisas demoram mais.

Fique tranquilo, você será avisado de TODAS as novidades em tempo real!

Quanto tempo leva para limpar meu nome?

Vamos agir para que seu nome seja limpo o quanto antes. Já tivemos casos em que o nome do cliente foi limpo em menos de  7 dias! Assim, tente nos enviar sua documentação o mais rápido possível, fique de olho no seu e-mail e WhatsApp pois, caso tenhamos alguma dúvida, iremos tentar falar com você para esclarecer a situação.

E quanto custa para contratar a Fui Negativado?

Para quem foi negativado indevidamente a Fui Negativado não cobrada NADA para entrar com o pedido para limpar seu nome e buscar a indenização!

O trabalho é feito totalmente em cima do sucesso do seu caso, ou seja NADA É COBRADO ADIANTADO. Esse é um dos motivos pelo qual confiamos tanto em nosso trabalho. Se você tiver sucesso no caso, você nos paga 30% do que efetivamente receber.

E se der errado, eu preciso pagar algo?

Não se preocupe, se as coisas não sairem como esperado você não deverá nos pagar nada. Apenas somos remunerados caso você ganhe!